sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Livro de receitas


No começo dessa história, o futuro parecia tão brilhante e bonito. Mas as coisas mudaram, e eu percebi que até os anjos tem seus planos malvados. As razões e os sentimentos foram levados a outros extremos e até hoje não sei porque ainda estou tão surpreso. Mas meus heróis sempre serão meus heróis, não importa quantas vezes eles tenham perdido a cabeça. E então todos estavam parados, me assistindo em chamas, escutando o som do meu soluço, e sentindo o peso das minhas lágrimas, e como sempre não fizeram nada. E quando eu pensei que havia visto alguém com a mão estendida a mim, os ventos do Sul vieram com força, me mostrando que tudo não passou de um empréstimo. A vida é feita de empréstimos, ela te empresta algumas jóias, você as exibe em sua noite de luxo e gala, mas no outro dia, a vida quer suas valiosas jóias de volta, e não há nada a fazer para levar aquele brilho com você. Agora tem pedras e cascalho em nossas vozes, as lágrimas se transformaram em sangue. Sangue que sempre será meu, porque nessa batalha voce sempre vai ganhar até mesmo quando eu estiver certo, seja pelas suas palavras tão frias, ou pelas ameaças tão vazias. E o livro que eu abri pensando ser um conto de fadas, nada mais era que um livro de receitas, receitas de como se queimar sem virar cinzas, de como chorar baixinho, de como morrer devagarzinho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário